A Apple liberou o iOS 10.3.3 na versão beta para os desenvolvedores que integram o programa da Apple. E, segundo reportado, ele tem algumas novidades relevantes. A mais nova atualização parece conter alguns papéis de parede para o iPad de 12,9 polegadas, além de correções de bugs e pequenas revisões de problemas corriqueiros do sistema.

Os donos de dispositivos iOS, que agora poderão substituir a Siri pelo Assistant do Google, registrados podem adquirir o beta mais recente através do processo de atualização regular ou através do iTunes. O número de compilação desta atualização especificamente é 14G5028a.

O lançamento completo de macOS Sierra 10.12.5 corrigiu problemas com a reprodução de áudio USB e permitiu a instalação “sem mídia” da Atualização do Criador do Windows 10 através do Boot Camp. As atualizações do iOS, tvOS e watchOS foram menores, e está trazendo apenas correções de bugs e atualizações de segurança.

A Apple deve anunciar importantes novidades em relação a hardware e software durante a Worldwide Developers Conference (WWDC) 2017, agendada para a primeira semana de junho. Há esperança que o iOS 11 seja apresentado, assim como o novo iPhone 8. A Maçã, claro, não confirmou ou negou as especulações até o momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here